segunda-feira, 21 de maio de 2007

Drop the Leash

Good Afternoon folks.

Hoje tive a primeira das experiências diferentes das ordinárias, que vivenciava dia após dia em Porto Alegre. Muito simples, porém marcante. Tênis, camiseta, jeans. Ipod, mochila e óculos escuros. Assim, caminhando pela cidade que lança suas folhas de outono ao chão, enquanto a brisa teima em varrê-las.

A sensação de olhar as coisas sem pressa. A sensação de passear, em plena segunda feira, pela cidade. Olhando pro relógio vez por outra, por curiosidade, nao por pressa. É engraçado como as coisas e as pessoas parecem mais bonitas. É um olhar diferente do mundo. Um olhar sorrindo.

Eu, que nao simpatizava com a cidade, passei a gostar (um pouco mais). Quando você se muda para uma nova cidade a trabalho a sua relação com ela é profissional também. Não pessoal. Você a encara como trabalho. "Estou aqui a trabalho". Vivi quase dois anos e meio em uma cidade a trabalho. Sem estabelecer vínculos pessoais com a cidade. No feelings. Por isso, creio eu, que nao gostava de POA. Hoje percebi que tem pássaros, que tem brisa, que tem vida.

A trilha sonora aos meus ouvidos foi, eminentemente, Pearl Jam. Destaque para a música "Drop the Leash". Bem de acordo. "Drop the Leash - we are young"! Com cheers para o finalzinho: "Delight...Delight your youth"! Sensacional.

That's what I'm up to...

Nenhum comentário: