domingo, 23 de setembro de 2007

É, tá brabo irmão.

É, não ta fácil não. A Boca do Inferno não só previu um futuro de muita labuta, mas também, de quebra, largou uma urucubaca da braba.
Nesta ultima sexta-feira (ou sábado, sei lá, afinal beirava ou passava da meia-noite), fui agraciado com um episódio que muita gente já passou. E que só aprende depois que quebra a cara. Perdi a carteira. Puuuuutaqueopariu! É isso mesmo, perdi a carteira. Nova - recém dada pela minha namorada. E isto nem é o pior, mas sim, os documentos.
Identidade, Habilitação e CPF. Foi tudo pro brejo. Além, é claro, de cartões de crédito, cheques e dinheiro.
Recentemente, vocês leram por aqui, ajudei Carlos Silva a recuperar sua carteira. Devolvi ao Carlitos a sua vida, pois afinal, sem documentos e sem acesso ao seu rico dinheirinho, não se vive, não é mesmo!?
Pois é, hoje estou eu em estado de indigência. Sem documentos, sem acesso às minhas parcas economias. Queira Deus que alguma alma faça o mesmo por mim, pois ficar assim, com uma mão na frente e outra atrás não tá fácil não...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita! Mas por que raios o senhor estava com CPF + Habilitação + Identidade + cheques?

Tomara que uma alma boa encontre seus documentos... na próxima vez pacote light: é uma folha de cheque dobrada, o cartão de crédito do dia e a habilitação. Só a habilitação.rs Bjo!

Fred disse...

nem fala...nem fala. Conhece Murphy? pois é, ele se acha meu amigao. Vive colado comigo... EU nunca carrego tanta coisa. E nem dinheiro! E justo nesse dia tinha mais de 200 contos na carteira. Coincidencias, tristes coincidencias...