domingo, 11 de maio de 2008

Papo de Elevador

Entro no elevador junto com uma vizinha que não via há tempos.
Na verdade ela não mora mais no prédio. Balzaca, quase quarentona. Mó figura. Casou-se há anos e só pinta por aqui para visitar a mãe. Como é dia das mães, nada mais previsível.

- "Oi, Fred, quanto tempo!?"
- "Oi, tudo bem?" (com aquele sorriso amarelo, com cara de quem pressente coisa por vir)
- "E aí, tá de volta? Ta morando aqui?"
- "Ah to, já ha um tempão. Quase um ano!"
- "Nossa........ e aí, casou?"
- "Não... ainda não, mas to quase lá."
- "Você tá com quantos anos? Tem uma carinha de menino!"
- "28". (eu, estúpido, adiantando um pouco os dias que faltam)
- "Nossa! Não acredito! Quase trinta! meu Deus, com essa carinha... Tá conservado, hein!"

Eu sabia, lá vinha a bomba. "Tá conservado".

Melhor ouvir isso do que ser surdo...

8 comentários:

Thais disse...

28, meu Deus,que velho.


hahahahha

É, eu comecei a sentir o peso quando as crianças começaram a me chamar de tia.

Anônimo disse...

huahuahuas

Pablo disse...

Eu repito a frase que digo há uns 10: ANTES VELHO DO QUE MORTO.

Mas você tá coroa mesmo. Ainda bem que eu só tenho 27.
hahahahaha

Unknown disse...

É quase como ouvir um "Perdeu Playboy!"

Fred disse...

Pois bem, acabo de chegar do aniversário de um grande amigo. Fez 34. Hehehe....

Um dia a gente perde, o outro a gente ganha.

Anônimo disse...

Faaaaaaaala, velho manezÃo!!!! cheguei pra visitar tua página e me deparei com sua crise existencial...hauhauhauhauhaha.... acredita assim: que a velhice tah no coraçao...hauhauhuahuahuha

Abçs de Bsb!!!

Fred disse...

Que mané velhice no coração!!! Isso mata mais cedo, rapá!!!

Bruno disse...

Coragem sua! Eu tive 27 até o último minuto. Inveja: vc tá conservado, e eu que, de vez em quando, levo um "pensei que fosse mais velho..."